sábado, 22 de dezembro de 2012

Natal.....Pra você!

Quero desejar a todos os usuários do blog e alunos das oficinas  um Feliz Natal e Ano Novo.
Nós educadores trabalhamos muito afinal as crianças tem que se apresentar nesta data que encerra o ano e o desgaste é grande,mas compensador.
Tive apenas(rindo) cinco apresentações dos meus alunos,fiquei sem voz e até chorei.
No dia da festa não há dinheiro que pague o rostinho feliz das nossas crianças ao cantarem ou tocarem um instrumento e ainda temos  responsabilidade de fazer todo mundo feliz(pai,mãe,tios,avós) em alguns minutos.
Somente o  educador tem esse poder e essa preocupação,pq esperamos que a música e o silêncio sejam sentidos no  volume máximo em cada coração.

Agora vem as férias,mas para nós não há descanso e sim uma rotina de mais cursos ,não podemos parar temos que aprender de tudo para que as crianças façam e sintam a música.
Muio obrigada a você que visitou o blog,me enviou e-mail(arriscou-se no português)e também na sua lingua nativa(eu também arrisquei)e claro aos meus amigos colaboradores.
Eu sou muito grata,obrigada!
E ano que vem tem mais,muito mais.
Abraços!
                                                 
                                                   Sugestões de presentes para o Natal:
          Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração.              Para  um  cliente, serviço.Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. 
                                                           Para você, respeito.

     Oren Arnold

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário