quarta-feira, 23 de julho de 2014

BANDA MIRIM

Gosto muito de conhecer o que acontece no teatro envolvendo o universo musical infantil.Como já conhecia a Banda Mirim e  suas maravilhosas e divertidas músicas,essa semana tive o prazer  de ir no whorkshop onde foi muito bem falado e cantado o trabalho realizado para o público não somente infantil,mas também juvenil.
Quem esteve presente recebeu um kit,que para educador realmente é um presentão:

É muito gratificante ver um trabalho tão bem feito e completando 10 anos de existência,recomendo para todo mundo: pais,crianças e educadores.
A  Banda Mirim é uma família,por isso seu público não tem limite.
Um trecho da Música Felizardo:

Hoje eu acordei me sentindo, tão bem, tão bem,tão bem
Também pudera minha vida está tão boa
Logo que acordo,já me pego rindo a toa
Eu gosto do que penso, gosto do que faço
As vezes não faço bem feito
Me embaraço, tropeço feio
Mas depois acerto o passo
Laço de fita pra enfeitar o abraço 
Terra e céu,sol e luar
Banda Mirim

3 comentários: